sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fim de Ano

Todo o Fim de Ano é a mesma coisa nos meus dois sete anos (Eu tenho catorze):
- Acabam as aulas e fico com um vazio enorme (esse ano até que não por causa do Facebook);
- Chuva, muita chuva;
- Panetone e Decoração de Natal em todas as casas;
- Vinhetas de fim de ano (Especialmente uma tal de "Hoje a Festa é sua");
- Especiais de TV;
- Chororô pelos cantos;
- Canções Natalinas;
- Natal;
- Dia 26 - Dia da Troca;
- Dia 27 e 28, reflexão do ano;
- Dia 31-Corrida de São Silvestre, Praia ou Casa, Fogos de Artifício e shows na tv;

A todos os meus amigos e famíliares, esse post.


Sinceramente, eu gosto da minha rotina de Verão-Fim de Ano, sempre espero, mas sempre sofro (menos esse ano, novamente por causa do Facebook), e a considero meu momento para refletir sobre as coisas e questões do dia-a-dia. E nunca consigo dormir antes da meia-noite, começando pelo dia 22 e acabando só dia 10 de Janeiro.
Meu ano, foi um ano muito bom, e posso dizer que eu fiz grandes amigos e amigas, reconstruí amizades, revi gente que há tempos que não via, senti-me recuperado, completo novamente.
É, é assim que é a vida, reencontros e encontros me nortearam nesse ano, seja com a família, amigos e inimigos.Repito: "Assim que é a Vida".
Foi um ano no qual, vi coisas que nunca pensei ver, ouvi coisas que sempre quis e senti coisas inexplicaveis.
Ano em que, me diverti por completo, e cansei-me de tanto correr, vi o futuro por um diário e vi num teste, a possibilidade de invocar mostrinhos que são a sua personalidade.
Espero que seja ainda melhor em 2013, que todos os nossos desejos, como humanos, se realizem.

Obrigado 2012, seja bem-vindo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário