sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Favor,baixar o volume da música após as 22 horas

Ninguém dorme com o barulho de festas,shows e baladas caseiras que ocorrem em todos os cantos do território nacional.
Semanas atrás,ocorreu uma festa de despedida que me fez dormir só depois das três da manhã,quando deu uma pausa,mas meus parentes já disseram,após dez minutos,a barulhaça voltou a reinar nos ouvidos.
Falaram de sorte ao meu sono pesado que me fez acordar as nove.
Baladas caseiras agitam e pipocam em diversos locais.Até as vinte e duas horas-dez da noite-a barulheira pode reinar,mas após isso,silêncio!-Na Cidade do Rio de Janeiro tem essa bendita e não,muitas vezes respeitada,lei.
Uma leitora do A Minha Voz declarou sobre o que ela acha de Música Alta:
Hm...Acho chato...Ninguém é obrigado a ouvir o que a outra pessoa tá ouvindo...É claro, se tiver alguém com um mesmo gosto musical que o meu, não vou me importar...Mas também não pode ser muito alto, senão, fica insuportável!
Então,entra em cena o gosto musical.Você pode até gostar,mas e o seu vizinho?É obrigado a ouvir Michel Teló madrugada a dentro?E a lei?Não vamos respeitá-la?

Tantas perguntas...Algumas sem resposta.

2 comentários:

  1. É isso aí, não somos obrigados a ouvir Michel Teló ou funk só porque as outras pessoas querem... Isso é insuportável! E essas pessoas que não tem noção da barulheira que fazem, deveriam tomar um pouco mais de juízo... Ou então se colocar no lugar das outras pessoas que, talvez, não gostam do mesmo tipo de música! Bom... Se isso é pra torturar os vizinhos, vou começar a tocar minha playlist de animes, vamos ver quem vence a disputa! Ù_Ú
    Seu texto ficou muito bom Mat-kun! Gostei mesmo dele! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,Winry-san!Falaste tudo!
      Não somos obrigados a ouvir "vai tomar no c*" enquanto tentamos descansar!
      Então,revidemos,como você disse!Tocar as nossas músicas,as quais muita gente não gosta ou acha chata...E acham que não achamos as músicas deles chatas!Ù.Ú
      Obrigado pelos elogios Winry-san!*0*

      Excluir