sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem quer salvar o Pulmão do Mundo?

Hoje em dia,a Amazônia é o principla local de proteção dos defensores do verde.Mas por outro lado,é um dos locais mais explorados por caçadores ambiciosos de riquezas e destruidores da ecologia.
A ambição pro madeiras amazônicas se intensificou apartir do fim do século XIX,com a exploração da borracha e apartir daí não parou mais.Até que do nada,surgiu o ambientalismo e com seu ganho de força,ele aumentou a protação a Floresta e seus meio naturais-sua fauna e sua flora.
Desde os animais asté as plantas,o Pulmão do Mundo necessita respirar ar puro para sobreviver.Para isso o fim das fábricas e das industrias poluentes é vital.A reciclagem também e o reflorestamento idêm!
Para salvar a Amazônia tem que antes,mudar o estilo de vida da sociedade mundial!


A Mairo Floresta Tropical do Mundo cobre cerca de 8 países!

3 comentários:

  1. Pois é... E essa exploração vem lá de trás... Desde a época em que Brasil "pertencia" a Portugal... Por causa disso, o pau brasil foi extinto... Nem existe mais... O ser humano deveria pensar mais no meio ambiente... Se não existe a fauna e a flora, não tem como o ser humano viver... Até que todos tomem consciência disso, continuará tendo o maldito desmatamento e morte de animais... =/

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Winry-san!Você sempre precisa nas suas palavras!Parabéns!

    ResponderExcluir